Você pode mudar um mundo dominado pelo caos das guerras? Tente!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rio de Janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Rio de Janeiro   Sex Nov 13, 2009 5:42 pm

Brasil, o país está totalmente intacto, os alienígenas ainda não descobriram o Brasil, mas este ainda sofre pelos crimes e pelo tráfico de armas e drogas que aumentou constantemente com a evolução de armas e criação de drogas mais potentes, bases aqui são várias e são camufladas em favelas. Essas favelas tem um buraco de esgoto no final de cada, possibilitando a entrada no esgoto, que leva a uma base secreta cheia de suprimentos e armas, e muita comida e diversão.
Ver perfil do usuário http://futurewars.forumeiros.com
ChazeWest

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Sex Nov 13, 2009 5:45 pm

* Chegava na favela e encarava os ladrões , assim descia até o final da favela , entrando no esgoto *
Marginal : OW POHA ! PASSA A GRANA !
* Logo Chaze atirava no Marginal com seu revolver , assim o matando *
- Quem é o proximo ?
* Ele entrava no esgoto *
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Ter Dez 29, 2009 9:17 am

*O Dodge Viper freiava em frente à uma loja de cachorro-quente no Rio de Janeiro, abria minha porta e saia do carro, esperava Petter sair do carro para trancar o mesmo, após ter fechado minha porta*
- Chegamos, me siga rapidamente, tenha certeza que ninguém está nos seguindo. *Falava adentrando a loja e indo até a cozinha, a loja estava abandonada e a cozinha era um nojo, com olho pra todo canto, então ia até embaixo da pia e apertava um botão, logo a pia se abria*
- Vamos logo. *Então pulava na pia, esta se fecharia assim que Petter pulasse também, então eu caia de pé na entrada da minha base secreta, passava um cartão no monitor e teclado preso na parede ao lado da porta e apertava: 9814 e a porta se abria, se fecharia assim que Petter entrasse, então ia até meu quarto, apertava nos teclados: 2387 e a porta se abria, adentrava o mesmo, a porta se fecharia assim que Petter passasse por ela, o quarto tinha uma cama de casal linda, era cheio de monitores e tinha uma "passagem secreta" a qual revelava uma cozinha própria para Christian e um centro de treinamento e lazer(piscinas, etc), ao lado esquerdo do quarto tinha vários monitores suspensos nas paredes e um teclado básico e uma cadeira confortável na qual Christian fazia suas operações*
- No lado direito da cama, pressione a parede 2 palmos após a cama e irá abrir a passagem secreta pra minha área secreta de treino e lazer, descanse por lá, preparei seus cômodos, numa casinha perto da piscina, ficarei aqui monitorando as coisas pelo planeta. *Falava se sentando em sua cadeira enquanto ligava os monitores, começava a digitar rapidamente, começando o seu programa de monitoração e controlamento mundial*
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 12:50 pm

* Chegava Crustter andando pela favela, muitos ladrões o encarava então ele fazia o mesmo e ia andando para uma mata atras da Favela e logo ouvia barulho de chamas *
- Quem tá ae ? * Perguntava andando e logo via um bicho comendo carne de humanos e logo se escondia e tirava sua katana da sua bainha *
- RAIUHAITSHUKIROSHI Shocked ( O monstro falava ) * Enquanto ele falava, ia me movimentando para ver se tinha mais, e vi milhares e logo fui para o ataque e logo me percebiam e pegavam suas armas, atiravam em mim, com minha katana desviava os tiros para eles mesmo matando-os *
- 1 Round . * Falava rindo e logo após ia para um alien, ele atirava em mim, ficava me desviando e logo enfiava a katana no coração dele e logo partia para outros, matando-os logo pegava o comunicador e falava com o comandante *
- Achei um Acampamento de Aliens ... Matei Todos ...
- Tudo bem, vou ver o que posso fazer . * Falava desligando o comunicador o comandante *
- Bom, vou ver se tem mais ...
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 12:57 pm

*Um rapaz com uma armadura preta e sofisticada(que nem a do cara do logo do fórum. ^^^^^^^) "pousava" em frente ao capitão, então desativava seu capacete e falava*
- Deseja alguma coisa?
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 12:58 pm

- Nada não . xD
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 12:59 pm

- Então.. *Após falar aquilo aparecia logo ao lado do rapaz, após uma pequenina cortina de fumaça no chão aonde Christian estava, ativava seu capacete - Suma..! - Então atirava um laser repulsor contra o mesmo, que o jogava rapidamente contra uma pedra, quebrando-a completamente*
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:01 pm

* Logo via o Laser chegando, desviava-o com minha katana desviando-o para uma arvore, caindo em cima de Christian *
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:02 pm

*O laser era tão poderoso que quase quebrava a katana e a jogava contra uma árvore, enquanto o rapaz era jogado contra a pedra, a quebrando*
- Tsc.
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:03 pm

- Qual é, lute como homem, sem armas ! * Dizia pegando impulso da pedra para dar um soco nele *
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:06 pm

- Como desejar... *Falava desativando seu capacete, para assim desativar suas armas, pegava facilmente o soco do rapaz e o prender, então carregava um forte soco, que era desferido na barriga do mesmo, fazendo-o cuspir muito sangue, fazendo o mesmo ser jogado ao chão com uma grande dor no abdômen*
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:07 pm

* Antes de ele me prender dou um chute na testa dele fazendo ele me soltar e logo dava milhares de socos na cara dele *
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:09 pm

*Ao ver que ele reagia, ativava meu capacete e logo após os socos sem efeitos, o rapaz sentia uma grande dor em suas mãos, como se elas fossem inúteis, enquanto o mesmo se distraia, voava para trás dele, e acertava um "chute metálico"(por causa de sua armadura) em seu pescoço, fazendo o mesmo ir contra uma árvore, desmaiado, quebrando-a*
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:12 pm

- Ah, qual é para de mariquisse, lute como um homem ! Mas ja que quer assim ! * Dizia quando ele foi atras de mim, dando um rodo nele e ia pegar minha katana *
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:18 pm

*Ele ia pra trás e parava de três, com a mão direita livre, carregava um laser repulsor e o atirava contra a árvore aonde o katana do rapaz estava, como ele já estava lá para pegá-la, a explosão que o laser tinha feito o jogava contra uma outra árvore, a katana tinha sido destruída*
- Desista, não estou nem te levando a sério... Não vou "lutar como um homem" assim.
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:21 pm

* Antes de o laser chegar tinha pegado a katana e se escondido *
- Não sou de desistir, e sei que está mentindo, se nem esta levando a sério, pode vir, não tenho medo de bixo papão ..
Ver perfil do usuário
Christian Johnson
Admin

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:24 pm

- A razão pela qual estou lutando contra você, é porquê o Comandante Geral não me quer vivo, parece que você quer exatamente o contrário. *Falava ativando seu capacete e botando os pés uniformes e as mãos apontadas pra baixo, então voava em alta velocidade contra um ninho de aliens perto dali, fazendo o rapaz me seguir*
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Qua Dez 30, 2009 1:28 pm

* Logo Seguia-o *
Ver perfil do usuário
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Seg Jan 11, 2010 5:18 pm

* Logo via um Enxame de Aliens e via o que estavam fazendo, eu ia vendo o christian fazendo o mesmo *
Ver perfil do usuário
Jefferson Crustter

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   Sex Jan 22, 2010 12:40 pm

* Logo colocava as Luvas E ia ao ataque, chegava atras de um alien e dava um soco nas costas dele e seguro ele e vou andando, os outros atirando no alien, Logo fazia sinais de mão e invocava minha espada e matava todos ao meu redor em menos de um minuto *
- Vamos .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio de Janeiro   

Rio de Janeiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Future Wars :: Terra :: Brasil-
Ir para: